Concorra a uma vaga gratuita no 6.º Elo7 Day!

Gente, estou tão feliz!!!

Vocês já sabem que o Elo7 fará no dia 17 de outubro o 6.º Elo7 Day, e eu vou estar lá! Sim!
Fazendo sabe o quê?
Dando uma aula bem interativa sobre Criatividade! Adoooooro!
Quem vai estar lá também é a Lu Gastal falando sobre cores! Também vai ter troquinhas e mini-consultorias minhas nos intervalos.
Ou seja, vai ser nota 10!

Bem, acontece que eu já estava feliz com isso e agora estou feliz em dobro, porque o Elo7 vai sortear 1 vaga no 6.º Elo7 Day só para participantes do meu grupo Crafters Profissionais no Facebook!

Pense se eu não estou toda boba com esse mimo? <3



Para participar é só ser lojista Elo7 e também ser membro do grupo Crafters Profissionais.

Se você não é lojista, ótima oportunidade para abrir sua loja no Elo7, porque é gratuito!

Se você ainda não faz parte do grupo de artesãos mais legal do Facebook, clique no link e solicite sua participação gratuita:

Agora, é só preencher o formulário e pronto! Você já está concorrendo!
O sorteio acontecerá pelo random.org e o resultado sairá no dia 02 de outubro.





Boa sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^