ATENDIMENTO INDIVIDUAL




>>> O QUE É COACHING:

“Coaching é o processo poderoso de ouvir a si mesmo e agir com foco em direção ao que realmente é importante. Independente do estado desejado, é um processo de auto-conhecimento. E depois de ouvir, olhar com atenção, e agir com todo o poder e luz interiores que se tem, você nunca mais poderia ser o mesmo de antes. É um processo transformador, de real empoderamento.”
Joana Ludwig

>>> COMO É O PROCESSO:

Coaching é um processo no qual eu e você vamos definir exatamente qual é o seu sonho, seu objetivo, quais são suas maiores forças para conquistar o que deseja, e o que você precisa desenvolver hoje para chegar lá!
Através de reuniões semanais, online, vou te ajudar a definir claramente qual é o seu objetivo, e utilizando técnicas e estratégias, vamos traçar um caminho de ação.
Falamos também sobre crenças e oportunidades que podem te levar em direção ao que você deseja, ou que estão te bloqueando. E se esse for o caso, vamos descobrir onde essa crença surgiu para poder transformá-la

>>> EM AÇÃO:

Toda sessão tem tarefas e atividades acordadas por nós e possíveis de serem realizadas, para que você realmente siga em direção ao seu objetivo.

>>> COMO ACONTECE:

As reuniões são online por skype ou hangout.
1. O processo possui 8 sessões, com duração de 1h a 2h cada, podendo ser 1 sessão por semana.
2. Além das 8 sessões, ao final você ganha mais 2 sessões (1 por mês), para que exista um acompanhamento do processo por mais tempo.
3. E além disso, você ganha 3 meses de acesso a todos os cursos do Lapidando, que servem também como ferramentas de desenvolvimento durante o processo.

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: jolu.contato@gmail.com








Carol Klauck - Pedacinho de Pano



Rosana La Mota - Nana Art Celebrar



"Quem divide multiplica. Me identifiquei logo com a Joana.
Encontrar alguém com esta mesma visão e seriedade fez com que eu apostasse e desse credibilidade ao trabalho dela (não lembro como cheguei até a Joana mas acho que nossos anjos da guarda são bem amigos). 
Eu estava perdida, havia dividido meu negócio em 2, e acabei confusa com qual rumo tomar... com a consultoria consegui me enxergar novamente, e colocar foco no meu "negócio do coração".
Foi também pela consultoria que descobrimos juntas que meu negócio, o Tania Maria Atelie é uma Grife de Scrap... aos poucos estou atualizando, me profissionalizando ainda mais, vira e mexe leio novamente a análise que ela fez. Estou cortando um dobrado pra me agendar: sempre fiz tudo a tempo e a hora, mas vejo que agendando é o correto. 
Com a tabela de cálculo de valor dos produtos tenho mais certeza da viabilidade do meu trabalho.
Enfim, a Joana Ludwig apareceu na hora certa, do jeito certo."

Tania Maria - Tania Maria Grife de Scrap



"A consultoria é perfeita! 
Abriu minha cabeça para um monte de coisas, me deixou mais de pé no chão! 
As planilhas disponibilizadas são ótimas, essenciais para a organização financeira, organização de pedidos e cálculos de preços. 
Recomendo também o e-book sobre organização de tempo! Tudo muito bem explicadinho! 
Muitoooo obrigada por tudo Joana Ludwig!"

Silvia Nunes - Angelelli Art
"Sou instrumentadora cirúrgica e há 2 anos comecei fazer semijóias e vendia apenas para amigos e familiares. 
Estava sem perspectivas de crescer e queria muito que meu hobby ganhasse característica profissional. 
Achei a Jô, por acaso, no You tube, quando procurava por algo que me desse uma "luz". Tive uma empatia instantânea por ela. 
Contratei seu serviço de consultoria e ela me mostrou o que fazer para avançar. Me deu dicas maravilhosas, principalmente sobre como precificar os produtos fotos e atingir público alvo. 
Agora me sinto preparada para seguir adiante. Super recomendo."

Sandra Mansur - Catharina Forti Acessórios Finos



"Procurei a Joana porque estava perdida, não sabia se estava no caminho certo e o que eu tinha que melhorar, a consultoria me ajudou muito, primeiro que ouvir os pontos fortes e os fracos é muito importante, agora é melhorar o que precisa pra vender mais, a Joana é uma pessoa incrível e eu só tenho a agradecer!!!"

Bruna Cheles - Estúdio Craft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^