Palestras Gratuitas na Mega Artesanal e mais um monte de coisas boas!



Gente, estou muito feliz!

Já tinha participado da Mega Artesanal de 2012 que foi incrível, com meus produtos da Banana Cazza na Casa da Mega, a convite da Flávia Ferrari.

E esse ano estarei de novo na Mega, agora oferecendo palestras gratuitas no estande do Elo7!
Serão vários assuntos relacionados ao desenvolvimento do negócio artesanal. E sexta e sábado, "seo" Eder Machado estará por lá também revezando comigo.

Veja aqui os horários:

consultorias
(imagem: Blog do Elo7)







E, para agradecer a presença de vocês, vou fazer um sorteio de um pôster "Coisas Boas" da minha lojinha para quem participar das minhas palestras! Legal, né? O resultado vai sair na semana seguinte à Mega. 








Além disso, dia 26 (sábado), também vou participar do Mega Bazar Fora de Série com minha lojinha de inspirações, também no estande do Elo7!
Ou seja, quem for na Mega no sábado vai poder levar um monte de produtinhos práticos e inspiradores, feitos por mim com muito amor, e o melhor: sem precisar pagar frete! =D

Então, se você for para a Mega, lembre de passar no estande do Elo7 para me dar um abraço, héin!
Adoro abraço! <3

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^