A incrível Mega Artesanal 2014

Muita coisa aconteceu na Mega Artesanal 2014!
Me sinto muito grata por ter recebido o convite do Elo7 para participar com as consultorias e palestras para os criativos que apareceram por lá.

Fiquei a maior parte do tempo no estande, mas dei minhas escapadinhas para mostrar um pouco do que estava acontecendo por lá. Veja mais no www.instagram.com/joanaludwig.

Mas, antes de tudo quero agradecer a todas as participantes do grupo Crafters Profissionais que visitaram e feira e mesmo com toda a correria, acharam um tempinho para me visitar e me dar um abraço! Fiquei super feliz com todas as visitas!



Gi Gavinho do Atelie Manhê, Keila Kekeik, Francine Lacerda, Ju Krieger, Lilia Moraes, Sonia Zuchelli do Atelienet, Adriana Galvão do Keca Atelie, Carol da Thor Artes, Dany Sabadini, Renata Didone do Mãos de Fada, Thamirys da Thamy Silk e Marcília do MRA Artesanatos.



Outra coisa que me deixou muito feliz é que tinha muito Crafter Profissional expondo no Mega Bazar Fora de Série do estande do Elo7! Que orgulho! =D



Veja mais aqui: Alma Terra, Lumzz, LPeople, Tudo Encaixa, Gica Bambina, Fernannda Greca.


Claro que fiz minhas comprinhas. E o melhor: também ganhei presentes! <3


- Plaquinha de mesa Love da Alma Terra
porta-copos costureiro do Marcelo e do Luis da LPeople; 
- presentinhos e brinco de crochê da Sonia Zuchelli da Atelienet
- brigadeiros, esponjinha milagrosa e jogo americano da Shaiane do Atelie Laço Rosa
- porta-cartões da Madrecita.


Muito obrigada a todos que tornaram essa semana possível! E um agradecimento especial à equipe da Jo: marido, irmã, sogra, cunhada! =D Aqui é nepotismo mesmo! <3

Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^