Casa com sentimento

Como não ficar feliz olhando para um quadro desses?

photo-toile6


Não sei se você sabe, mas você cria a sua realidade. É algo que de início pode parecer complexo, mas é muito simples. 
Você vai pensar que todas as injustiças e doenças que acontecem ou aconteceram na sua vida não podem ter sido criadas por você. Mas, principalmente essas, foram sim criadas por você.

Resumindo a história, tudo o que você vê diariamente lhe causa sentimentos. Esses sentimentos tem vibração e essa vibração é o que cria a sua realidade. 
Já ouviu falar de Física Quântica? Sabe este espaço vazio que você vê no ar, no espaço, entre você e sua mesa? Então, este espaço não é vazio e sim cheio de energia (comprovado cientificamente).
Essa energia é a mesma que forma o seu corpo, a sua casa, o seu carro, seus parentes, etc. Ou seja, está tudo interligado!
Você emite vibrações (já que na verdade é energia), e essas vibrações causam vibrações no seu ambiente,  desencadeando um processo e criando a sua realidade.

Portanto, se afaste cada vez mais dos programas que só mostram tragédia, dos jornais que só mostram catástrofe, das fofocas que aparecem na tv e na internet, porque tudo isso só faz aumentar o nosso medo e o nosso sentimento de injustiça, e esse sentimento vibra de forma que acaba se transformando na sua realidade.

Um bom exercício para mudar a sua frequência de sentimento e pensamento é usar no seu ambiente imagens e frases que inspire a você bons sentimentos como amor, alegria e confiança!

De um jeito simples você pode criar objetos especiais para a sua casa, recheados de significado e sentimento!


Esse painel ai embaixo teve a frase "be happy" escrita com washitape! Você também pode usar adesivos vinílicos ou - se tiver uma caligrafia legal - uma caneta mesmo!

photo-toile3

photo-toile1

photo-toile2

Simples, único, fácil de fazer, barato, e com certeza, toda vez que olhar o seu ser vai vibrar alegria!
Tem coisa melhor?

Eu mesma tenho em casa uma luminária de fio de luz com estrelas de origami em papel vegetal cheia de significado! Eu até ensinei como fazer aqui.
Também tenho um quadro com uma sereia - que também ensinei a fazer aqui - e que me traz a idéia de que temos que acreditar no impossível!

Experimente na sua casa, no seu trabalho. Não precisa explicar para ninguém o que significa. Basta que você olhe e que aquilo lhe traga bons sentimentos...

Grande beijo,







Fonte: Tetedange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^