Somos Pó de Estrelas...

Toda quinta tem idéias de ambientes por aqui, e hoje vamos falar de estrelas!

E para quem não sabe, ontem, dia 20 de março, foi Equinócio de Outono e também a nossa entrada na Era de Aquário. E o engraçado é que eu só percebi isso depois de ter acabado de fazer este post sobre estrelas... Calma que eu explico!


Kids-interior-decoração mural estrelas-estrelas






Na minha concepção (lembrando que eu não sei nada!), a Era de Peixes foi uma era onde aprendemos pelo sofrimento. Na Era de Aquário vamos aprender pelo Amor! Tem coisa melhor?
E o Amor verdadeiro não tem preconceito, não tem julgamento, não espera nada... Não é fácil, mas é sim possível!
Particularmente, tudo que coloco na minha casa tem um significado, e as estrelas me lembram que todos somos um. Somos feitos da mesma energia, da mesma matéria que vemos em tudo no universo. E isso é o que nos torna tão especiais! Somos sóis, somos luz, somos estrelas!






charles spada - Google Search.  Sala Azul Claro.  Ouro origami Tabela Estrela.














E agora, falando de decoração, as estrelas podem ser usadas de várias formas, como adesivos, luzes, estampas, móbiles...
E também em vários tipos de ambientes, desde os infantis até os glamurosos e descolados!


1211 almofadas - Estrelas







Fiquei muito tentada a fazer um móbile de estrelas para o quarto da Luiza... 




Se você também gostou, mas não é muito da turma do "faça-você-mesma", pode encontrar esses móbiles de estrelas (abaixo) na loja Menina Doce, que tem mais um monte de coisa linda!



Tapete Estrela em Azul



Que tal tentar usar esse lindo elemento ai na sua casa?
Se você já é adepto das estrelas, mostre aqui pra gente: jolu.contato@gmail.com.

Aqui em casa eu tenho essa luminária que fiz com fio de luzes e estrelas de origami em papel vegetal (veja o passo-a-passo aqui).





E feliz Era de Aquário, que diga-se de passagem, também é meu signo! 
[Entendeu agora, né! hehehe]



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^