Palestra sobre Criatividade no 6. Elo7 Day

Só tenho uma coisa a dizer: foi lindo, gente! 

Na entrada já dava pra perceber todo o cuidado e carinho que a equipe Elo7 teve ao organizar esse dia!







Aqui, um pouco antes da palestra, momento de alegria, expectativa e, claro, fotos!






Aqui, já na palestra, todos atentos e participativos. Foi muito legal, gente! Eu amei!



E eu em meu habitat natural. Amo bater papo, compartilhar informações e inspirar as pessoas! E foi assim a nossa manhã... <3










E teve inteiração, teve criatividade, teve improvisação, teve desenho, teve alegria. Só coisa boa!



Coisa que não pode faltar no Elo7 Day: sorteios!!! 



E agora só tenho a agradecer por esse dia super agradável com todos! Espero que tenha sido proveitoso para todos e que em breve eu receba vários e-mails de novos produtos, novas lojas, novos conceitos, novas idéias das pessoas que participaram.

Grande abraço e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^