Antes e Depois - Quarto da Luiza

Quarto da Luli estava jogado às traças!
Pintei tudo de branco um dia antes do Natal e... ficou por isso mesmo. 
Sem idéias... fazer o quê.

Mas, de repende, numa madrugada, como já é de praxe, não conseguia dormir porque uma ideiazinha não deixava. Levantei e comecei a desenhar. Eis que surge o quarto da minha Lulili!

Olha só se tem condições esse antes aqui:


Ai, credo! Primeiro passo, esvaziar o quarto da pobrezinha!

Ufa! Já deu um alívio!
E ai, depois de dois dias de trabalho/diversão:

- Colchão no chão:  ela adorou! (to pensando em colocar um estrado embaixo quando chegar o inverno)
- Parede com fotos, bastidores com tecidos e bordados a mão, letra L (que quase não está aparecendo na foto), caricatura que minha irmã fez da Luiza, meu marido e eu,
- Almofada pink Banana-cazza + almofada sem costura e com bolso (vai ter tutorial aqui!)
- Triângulos coloridos de papel cartão dando uma cor para a parede












- Estante de livros feita com estrado de berço (estou completamente apaixonada por ela - e vai ter tutorial aqui também!)
- Quadro de triângulos coloridos (adivinha? Tutorial!)
- Varal para mimos e desenhos da artista
- Cesto de crochê com linha de malha amarela <3





Lado da cama:






Lado da estante:




E o mimo do varalzinho:
- Prendedor com foto recortada na forma de coração
- As borboletas são de um móbile que minhas irmãs, minha mãe e eu fizemos para o berço da Luiza quando eu ainda estava grávida...

É muito amor nesse quarto!


Agora só falta o tapete. Vou fazer de crochê e redondo, isso eu sei. 
O negócio é que não sei se faço todo listrado e colorido ou se faço parecendo aquelas toalhinhas redondas de crochê, sabe? Ai faria de uma cor só...

Bom, agora me digam o que acharam, né!
E pode acompanhar porque terça-feira é dia de tutorial, e vou ensinar tudo o que fiz nesse quartinho, combinado! O primeiro já saiu:


Grande bj!



Você sabia que pode receber as atualizações do "Quanto Mais Simples Melhor!" por e-mail?


7 comentários:

  1. amei o quartinho, ficou show...lindo mesmo..bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Dá pra ver a sua energia em cada cantinho desse quarto... É muito amor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!
    Menina,vou ter que andar agora com a cara no lixo dos outros,catando um estrado de bb,já que o berço do Lipe é inteiro,rs!!
    Aguardo o tutorial!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... Pior que foi assim mesmo que fiz, Milena!
      Estava indo na padaria e vi o estradinho jogado. Na hora coloquei debaixo do braço! =D
      Tutorial da estante na proxima terça...

      Bjs

      Jo

      Excluir
  4. Que tal colocar como estrado da cama, algo com palet, que achas?
    E, opto por vc colocar o tapete colorido e listrado pois dará mais alegria ao quartinho dela.
    No mais Adorei a repagina... tudo lindinho!!!
    Que venha os tutoriais...rs
    Grande biejo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom!!!!
    Leve, com espaço para sua filha brincar.
    Criança adora dormir no chão.

    Parabéns!!!

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^