COMO ACABAR COM O MEDO E A DÚVIDA

Sabia que minha mãe me chamava de "ponto de interrogação ambulante" até meus 21 anos? É sério!

Eu sempre dizia que eu preferia ser essa "metamorfose ambulante", do que ter uma velha opinião formada sobre tudo, mas na verdade eu acaba ficando com aquilo na minha cabeça e, por mais que arriscasse, nunca terminava nada.

As mil ideias vinham na minha cabeça, e eu não conseguia saber em qual me focar e ir até o final.



"E se não der certo?"
"E se eu só estiver gastando energia à toa na ideia errada?"
"E se eu não tiver capacidade ou estudo suficientes?"
"E se as perdas forem maiores do que os ganhos?"
"E se eu der um passo em falso e perder o que já conquistei?"

O que eu posso te dizer é que foi um longo caminho de auto-conhecimento que fez com que eu me libertasse de tudo isso.

Em primeiro lugar, acredite: todas as respostas já estão dentro de você. Você só precisa se fazer as perguntas certas... Aliás, esse é meu trabalho: fazer a você as perguntas que você nunca se fez. =)

Em segundo lugar, quando você sabe o que é prioridade pra você e qual é o seu propósito de vida, tudo fica claro e as dúvidas somem!

Quem está de fora vai achar que é mágica, mas só você vai saber o poder que existe na coragem de conhecer a si mesmo.

Vou falar mais Falei bastante sobre isso no bate-papo do dia 04/06, às 20h. e você vai poder assistir à reprise até o dia 08/06.
Traga suas dúvidas e receios e vem comigo entender como transformá-los em poder.

Assine a News do blog, para ficar sabendo dos próximos eventos ao vivo e gratuitos! ;-)

(Fonte da imagem)